Offline
Comitiva brasileira assiste posse de Trump pela TV de hotel
Notícias
Publicado em 20/01/2025

Os congressistas brasileiros que foram aos Estados Unidos para participar da posse do presidente eleito Donald Trump nesta 2ª feira (20.) ficaram fora do local de honra do evento, na Rotunda do Capitólio, e tiveram que assistir à cerimônia de forma remota, ou seja, pela TV.

Os congressistas pretendiam assistir à cerimônia de posse em frente ao Capitólio, mas as baixas temperaturas fizeram com que o evento ficasse restrito à parte interna do Congresso norte-americano. Com isso, os deputados assistiram à posse de um telão em um hotel.

“Como foi cancelado o evento fora, vamos nos concentrar aqui no hotel para acompanhar pelo telão, junto com outros brasileiros e, depois, devemos ir para o local onde Trump vai desfilar”, disse à equipe de reportagem, o deputado Maurício Marcon (PodemosRS), enquanto Trump tomava posse.

A reunião no hotel teve nomes como Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP) e Jorge Seif (PL-SC). Entre os rondonienses estavam: Cel Crisóstomo (PL), Marcos Rogério (PL) e Fernando Máximo (União Brasil).

 

Com informações Poder 360

Comentários