Considerado de alta periculosidade, com mandado de prisão em aberto na comarca do estado do Ceará, Richardsom Franqlein Mendes, foi preso na tarde desta segunda-feira (26/07), pelo Departamento de Narcóticos – DENARC, da Polícia Judiciária Civil do estado de Rondônia.
Os agentes do DENARC investigavam denúncias do paradeiro do foragido, bem como a suspeita de que ele estaria cometendo diversos crimes nos estados de Rondônia e Acre, dentre eles o tráfico de drogas.
A prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado de busca na residência onde R.F.M. estava escondido no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho-RO.
O foragido da justiça tentou escapar se escondendo dentro de uma caixa d'água da casa vizinha, mas foi encontrado e preso pelos policiais do DENARC.
R.F.M. utilizava várias carteiras de identidade falsas, com objetivo de enganar a justiça. Com ele, os policiais encontraram 600 gramas de maconha e de apetrechos para o tráfico.
A Polícia Judiciária Civil continuará as buscas pelos foragidos, por tempo indeterminado, cumprindo seu dever. A população pode ajudar realizando denúncias anônimas pelo canal de comunicação 197 - Disque-Denúncia da Polícia Civil (ligação gratuita).
Fonte: Assessoria PCRO