A Delegacia de Homicídios de Ariquemes pede apoio a população para localizar foragidos da justiça, suspeitos de atingir uma criança (baleada na cabeça) de apenas um ano e meio. O crime aconteceu na noite do dia 10 de janeiro do corrente ano em uma residência localizada no Setor 09 de baixo Ariquemes.
De acordo com a Polícia Civil, os infratores pretendiam matar um irmão do bebê em razão de uma briga que ocorreu na noite anterior.
O adolescente autor dos disparos se entregou e foi internado após decisão da Justiça, mas as investigações prosseguiram e foi apurada a participação de três imputáveis no crime.
Segundo as investigações, dois deles foram com o adolescente até a casa das vítimas, prestando apoio direto na execução do crime, e o outro emprestou a arma e auxiliou na fuga do atirador.
R.A.R.S., de 18 anos, já foi preso por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes, porém, seguem em aberto os mandados de prisão temporária de ELISON DA SILVA VENÂNCIO MATOS e WESLEY ARAÚJO DOS SANTOS, vulgo MENOR CARECA.
Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser repassada através dos telefones 197 e (69)3535-3510.
Fonte: Ariquemes News