Offline
Alex Redano participa de encontro institucional que reuniu chefes de poderes no TJRO
Notícias
Publicado em 26/07/2022

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondonia (ALE-RO) deputado Alex Redano participou, nesta terça-feira (26), de uma reunião realizada no edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). O convite partiu do desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, presidente do tribunal.

Alex Redano disse que o encontro tratou de temas de interesse do Estado e serviu para consolidar ainda mais a boa relação institucional que há em Rondônia.

"Desde que assumimos o comando da Assembleia Legislativa, buscamos ampliar a aproximação e o diálogo com os demais poderes e instituições, além da sociedade em geral. Temos tido uma relação harmoniosa, sólida e com respeito ao papel constitucional de cada um", afirmou Redano.

Para o presidente do Tribunal de Justiça, “a intenção é criar um ambiente cooperativo e de respeito mútuo, permitindo que as questões de interesse do Estado sejam amplamente discutidas para uma solução mais adequada”, afirmou o desembargador.

Dentre os temas abordados estão questões ligadas à economia, como novos investimentos, temas que ainda preocupam, como a pandemia, previdência, orçamento público, dentre outras pautas que, para chegarem a resultados positivos, precisam do dialogo entra os líderes de poderes e instituições, que dentro de um processo democrático e baseado na lisura, possam colaborar com as decisões estratégicas com olhar voltado às necessidades do Estado e da sua população.

O encontro contou também com as presenças do Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, acompanhado da Primeira Dama, Luana Rocha; dos Presidentes do Tribunal de Justiça, Desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia; do Tribunal de Contas, Conselheiro Paulo Curi Neto; do Procurador-Geral do Estado de Rondônia, Maxwel Mota de Andrade; do Defensor Público-Geral, Hans Lucas Immich; o Vice-Presidente do TJ, Desembargador Osny Claro e o Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, dentre outros membros, juízes e assessores.

 

Fonte: Ariquemes News

Foto: Divulgação

Comentários
Comentário enviado com sucesso!