A Polícia Civil de Ariquemes, através da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida prendeu, na manhã desta segunda-feira (08), J.G.S. (52 anos) e N.N.G.J. (27 anos) suspeitas de praticarem o crime de homicídio que resultou na morte de Rosana de Oliveira Cézar, fato ocorrido na tarde de domingo (31/07/2022), no balneário conhecido por Prainha do Mutirão, em Ariquemes.
De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), o crime ocorreu durante uma briga generalizada em um balneário da cidade, envolvendo dois grupos de familiares e amigos. Foram identificados 24 (vinte e quatro) pessoas que tomaram parte nas agressões mútuas.
O delegado responsável pelas investigações, Ícaro Alex Soares Bezerra, após analisar os vídeos do tumulto e tomar o depoimento de grande parte dos envolvidos, representou pela decretação da prisão temporária das suspeitas, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta segunda-feira.
As suspeitas foram indiciadas pela prática dos crimes de homicídio qualificado (por motivo fútil, pela utilização de meio cruel e pelo emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima) e por rixa qualificada pelo resultado morte. Segundo o delegado, todas as pessoas que tomaram parte nas agressões também serão responsabilizadas pelo crime de rixa qualificada pelo resultado morte.
A Polícia Civil pede para que todas as testemunhas que estavam no local e presenciaram o momento em que a vítima foi esfaqueada entrem em contato com o SEVIC da Delegacia de Homicídios, na UNISP de Ariquemes ou através do telefone (69) 3535 3510.
Após os procedimentos de praxe, as suspeitas foram encaminhadas ao Presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Ariquemes News
Foto: Divulgação