O candidato a Deputado Federal e ex-prefeito de Ariquemes, Delegado Thiago Flores (MDB), anunciou, nesta quinta-feira (15) o apoio mútuo nas eleições 2022 com Jaime BagatolIi, empresário do Agronegócio em Vilhena, que concorre ao Senado Federal pelo PL, partido do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Pautada em seu extenso trabalho realizado durante sua gestão como prefeito de Ariquemes, a campanha de Thiago Flores cresce no Estado de Rondônia e esta semana focou massivamente nas regiões da Zona da Mata e Cone sul do Estado.
VISÃO POLÍTICA
Assim como Bagatolli, Thiago Flores defende pautas que são base do Governo do presidente Bolsonaro desde a época que foi prefeito de Ariquemes em 2017. O caso que ficou mais famoso e teve repercussão nacional foi quando o, então prefeito Thiago Flores, disse 'NÃO' à doutrinação de crianças e adolescentes nas escolas.
Na época, solicitou que fossem suprimidas as páginas dos livros didáticos destinados às crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental , que poderiam ser interpretadas como “ideologia de gênero”.
A medida foi uma alternativa encontrada para evitar uma situação ainda pior. Isso porque no ano anterior, os livros foram simplesmente retirados das escolas pelo mesmo motivo e os estudantes ficaram sem material didático.
"O ex prefeito Thiago Flores é um homem da segurança pública e que agora quer representar Rondônia em Brasília. Tenho certeza que somaremos força em prol ao presidente Bolsonaro", afirma Jaime .
Quem é Thiago Flores?
Thiago Leite Flores Pereira, ex- prefeito de Ariquemes, é Delegado de Polícia Civil há quase 18 anos. Formado em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora - MG, tem pós - graduação em perícia criminal pela Universidade Castelo Branco- RJ.
Atuou durante um ano como professor colaborador na disciplina de execução penal, na Universidade Federal de Rondônia(UNIR) e dez anos nas Faculdades Associadas de Ariquemes.
Antes de ser eleito prefeito de Aiquemes, em 2016, concorreu ao pleito para Deputado Federal em 2014, ficando como terceiro suplente, com quase 18 mil votos, cargo para o qual concorre novamente este ano.
Fonte: Assessoria