No início da tarde desta terça-feira (13), policias civis da Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM), em Ariquemes, conseguiram capturar G. C. B., de 55 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos.
Segundo o que foi apurado os abusos vinham acontecendo a alguns anos. O caso veio a tona na última sexta-feira quando um familiar denunciou o caso na UNISP de Ariquemes, sendo que as investigações foram iniciadas imediatamente e no mesmo dia, após representação do Delegado Regional Ricardo Rodrigues, foi expedido o mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.
Desde então os policiais vêm investigando o paradeiro do suspeito, que fugiu tão logo a mãe da vítima descobriu o crime. Portanto, na data desta terça-feira, 13 de junho, ele foi localizado e preso escondido em uma residência no Município de Buritis-RO.
A atuação rápida da Polícia Judiciária, Ministério Público e Poder Judiciário, somada ao esforço e elevado senso de dever dos Agentes de Polícia da DEAM garantiram a captura do suspeito, para que possa ser aplicada a Lei Penal.
Com informações Ariquemes 190