Offline
Tribunal do Júri condena três réus acusados de matar empresário em Ariquemes
Notícias
Publicado em 18/05/2024

Depois de dois dias de julgamento, o Tribunal do Júri da comarca de Ariquemes, presidido pela juíza Larissa Pinho de Alencar Lima, condenou três réus acusados de matar um empresário, motivado por dívidas de um dos réus com a vítima. Além do crime de homicídio qualificado, os réus foram acusados pela promotoria de Justiça por furto qualificado, fraude processual e corrupção de menor.

O crime que ocorreu em dezembro de 2017 na zona rural de Ariquemes e, segundo a denúncia, teve envolvimento de menores. O mandante do contratou os comparsas sob a promessa de que eles poderiam ficar com o veículo da vítima,além dos pertences. Pois a intenção dos suspeitos era justamente camuflar o homicídio como latrocínio.

As penas foram de 30 anos, 4 meses e 29 de reclusão, mais 10 meses de detenção ao réu mandante; 30 anos, 8 meses de reclusão, mais 7 meses de detenção a um dos réus; e 26 anos e 8 meses de reclusão, mais 6 meses de detenção ao terceiro. Os réus cumprirão as penas, inicialmente, em regime fechado.

 

Fonte: Ariquemes News (com informações Assessoria de Comunicação Institucional - TJRO)

Foto: Jeferson Carlos

Comentários