Em uma emocionante transição de liderança, o Partido Republicanos em Rondônia dá as boas-vindas ao Dr. Aparício Carvalho como presidente e ao deputado federal Thiago Flores como vice-presidente. Esta mudança marca não apenas uma nova composição na hierarquia do partido, mas também um período de renovação e crescimento promissor.
Thiago Flores é uma figura emergente e dinâmica na política local, com um histórico que inclui um mandato bem-sucedido como prefeito de Ariquemes. Também representa a juventude e a energia que impulsionam a política para o futuro, já chegou demonstrando sua habilidade de liderança ao trazer mais de mil novos filiados para o Republicanos. Sua capacidade de mobilizar apoio e sua visão progressista são catalisadores para uma nova era de expansão e influência do partido em Rondônia.
“Cheguei para somar ao lado do Dr. Aparício e de todos os membros do nosso partido. Vivemos uma era muito importante na política e todos aqueles que trouxe comigo estão preparados para elevarmos Rondônia a outro patamar, de compromisso, de coragem e de desenvolvimento. Vamos trabalhar muito”, reforçou Thiago Flores.
Já o novo presidente, Aparício Carvalho, assume o posto e busca trabalhar para aumentar a participação do partido em Rondônia e incentivar também os jovens e mulheres a ingressarem na política.
“O processo eleitoral já começa a dar seus primeiros passos e assumir esse movimento político faz com que eu tenha metas e estratégias bem planejadas, sempre tendo minha família como aliada, buscando um caminho para o melhor desenvolvimento de todos”, enfatizou o novo presidente, Aparício Carvalho.
O partido fará uma grande festa no dia 22 de junho para anunciar oficialmente essas mudanças. O horário e local ainda serão definidos, mas espera-se que seja um evento marcante para celebrar o início desta nova jornada política.
Com a combinação única de experiência e juventude, o Republicanos de Rondônia se prepara para uma nova fase de liderança e crescimento. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante para o partido e para os políticos do grupo como um todo.
Fonte: Assessoria