Offline
Agna Souza e Eliel Gonçalves são os primeiros a registrar candidatura à prefeitura de Ariquemes
Notícias
Publicado em 12/08/2024

A professora Agna Souza, representante do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e seu candidato a vice-prefeito, o advogado Eliel Gonçalves, do Partido Social Brasileiro (PSB) deram um importante passo na corrida pela prefeitura de Ariquemes ao oficializarem suas candidaturas pela "Coligação Igualdade e Oportunidade para Todos", que também conta com a participação da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV).

De acordo com a coligação o plano de governo está robusto, construído com base em dados, estatísticas e a colaboração de técnicos experientes de diversas áreas. Agna e Eliel prometem uma gestão focada no desenvolvimento sustentável e inclusivo da cidade.

Dentre os pontos-chave do plano de governo da chapa, destacam-se a valorização da educação inclusiva e de qualidade, com foco na formação continuada dos professores e na inclusão digital, e o fortalecimento do sistema de saúde para todos, com investimentos em hospitais, postos de saúde e campanhas de prevenção, incluindo o acesso à saúde mental.

O desenvolvimento econômico sustentável também é uma das prioridades da dupla, com propostas que visam promover o crescimento local através do apoio ao agronegócio sustentável, incentivo às pequenas e médias empresas e atração de novos investimentos para a região. Além disso, a valorização da mulher e da diversidade, com a criação de políticas de combate à violência, incentivo ao empreendedorismo feminino e igualdade de oportunidades no mercado de trabalho, também estão no centro de suas propostas.

Segundo a assessoria, as propostas de Agna Souza e Eliel Gonçalves, são embasadas em análises criteriosas da realidade local, refletindo o compromisso da chapa em construir uma Ariquemes mais justa, próspera e acolhedora para todos os seus cidadãos. Com um plano de governo sólido e focado no bem-estar da população, a dupla se apresenta como uma opção comprometida com o progresso e a igualdade no município.

 

Fonte: Ariquemes News (Com informações Assessoria)

Comentários