Na tarde da última terça-feira (10), a Polícia Civil de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia de Buritis, deflagrou a Operação Nemesis com o objetivo de cumprir mandados de prisão relacionados ao homicídio de E.C.I. A operação foi realizada em quatro endereços, localizados nas cidades de Campo Novo de Rondônia, Ariquemes e Monte Negro. Dois mandados foram cumpridos em Campo Novo, um em Ariquemes e um em Monte Negro.
Durante a operação, a equipe da Delegacia de Buritis conseguiu efetuar a prisão preventiva de P.C.S.C. e C.E.R.S., ambos suspeitos de envolvimento no homicídio de Edilson Coelho Inácio.
A Polícia Civil de Rondônia organizou a operação com o intuito de realizar as prisões de forma simultânea, garantindo que os suspeitos fossem capturados sem que houvesse tentativa de fuga. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.
A operação reafirma o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade e assegurar que crimes graves, como homicídios, sejam investigados com rigor e que seus responsáveis sejam levados à Justiça.
Fonte: Assessoria/PCRO