A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes, com o apoio da Delegacia Regional, da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos (DERF) e da 1ª Delegacia de Polícia de Ariquemes, realizou nesta terça-feira (03) cumpriu de medidas judiciais relacionadas a um crime de homicídio.
Durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão em endereços estratégicos. As diligências são parte de uma investigação que visa esclarecer o homicídio ocorrido em 5 de novembro de 2023, na Travessa Vênus, bairro Áreas Especiais, próximo à FAAR, onde a vítima, E. H. S., de 33 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo.
O autor do crime, D.R.S., de 32 anos, foi localizado e preso em sua residência. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto prosseguem as investigações.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população no Vale do Jamari, atuando de forma incisiva e eficaz no combate a todas as modalidades de crime, em especial os crimes contra a vida.
Fonte: Assessoria/PCRO