A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou novo sistema de atendimento do Call Center Municipal. O novo sistema usa apenas um número de acesso, quando alguém liga para o Call Center, entra diretamente no sistema que permite o utilizador escolher diferentes opções. Após a escolha da opção, a chamada é encaminhada para uma fila de atendimento, essa fila é atendida por ordem de chamada e é distribuída pelos diferentes atendentes. O sistema informa também a posição da chamada na fila e, a previsão aproximada do tempo de espera.
O novo sistema permite uma melhor gestão do atendimento, elimina os "números ocupados" ao ligar, impossibilitando a realização do contato. O novo Sistema adotado faz o direcionamento das chamadas para as filas especificas, realiza uma correta distribuição pelos diferentes atendentes, garantindo uma melhora de fluxo e maior rapidez no atendimento.
Através do call center é possível fazer agendamentos para Consultas Médicas com Clínico Geral, Consultas Odontológicas, Consultas de Pré Natal, Coleta de Preventivos (Papanicolau) e Vacina BCG.
Decom/PMA